Beleza Fora da Caixa

 

 

Já há algum tempo, a marca Dove tem reforçado o tema do empoderamento da mulher, abrindo o debate do que seria a real beleza feminina. Esse ano, a marca propôs dialogar e estimular uma transformação do pensamento das mulheres sobre estereótipos.

 

Esse novo posicionamento, ‘Existe Beleza Fora da Caixa’, surgiu a partir de um amplo estudo sobre a realidade de tesão vivida pelas mulheres em querer ou precisar se enquadrar em um padrão de beleza e o impacto desta pressão na autoestima.

 

#ExisteBelezaForadaCaixa" marca um novo momento de Dove ao propor outra perspectiva para o tema da real beleza.

 

Um vídeo com os bastidores do making of da campanha traduz todo o conceito do projeto.  “Mais uma vez, Dove criou um filme em cima de histórias reais, como fez em seus últimos grandes projetos. O vídeo mostra que não existe uma representação definitiva da beleza brasileira e, por meio do depoimento das mulheres, fica ainda mais claro que existem diversos pontos de vista sobre o que é beleza”, declara Campanella.

 

Em parceria com o Facebook Brasil, a marca incentiva a troca de fotos do perfil das usuárias brasileiras com o uso da #BelezaForadaCaixa e o envio de suas histórias sobre quando se descobriram bonitas. Dove se propõe a fazer o mesmo por 30 dias seguidos, usando imagens de mulheres reais. O objetivo da ação é mostrar que a beleza fora da caixa pode redefinir os padrões e transformar a forma como o mundo entende o que é beleza, por meio da participação das mulheres na ação. Ao longo da campanha, o site www.belezaforadacaixa.com.br irá armazenar as fotos que serão utilizadas na página de Dove no Facebook.

 

Dá uma olhadinha aqui o resultado final do making of dessa campanha linda que, mais uma vez, nos faz admirar ainda mais a marca. 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle