#ThisBody is Made to Shine (Esse Corpo é Feito para Brilhar)

20/10/2016

 

 "Minhas curvas vão fazer você dizer 'SIIIIIM, RAINHA'"

 

A marca plus size americana Lane Bryant lança campanha contra gordofobia em um vídeo maravilhoso. A ideia é responder, com MUITO bom humor, comentários postados diariamente na web. O vídeo conta com a presença de estrelas como Gabourey Sidibe, Ashley Graham, Alessandra Garcia-Lorido, Candice Huffine e Danielle Brooks.

 No início do vídeo o aviso de que todos os comentários são reais e postados na redes sociais. O primeiro diz "Ninguém deveria ser feliz usando tamanho 14 (equivalente ao 46 no Brasil)". Danielle responde "Eu com certeza sou!". Gaborey sita outro deles: "Como você passa pela porta?", então demonstra com gestos que apenas pega na maçaneta, abre a porta e passa lindamente. Para a modelo Ashley o comentário foi "Você arruinou a revista Sported Ilustrated" (que exibe apenas modelos magríssimas). A resposta da modelo é maravilhosa: "Ao meu ver, eu a tornei melhor para sempre". E com certeza tornou.

 

Cheias de atitude e poder, elas passam suas histórias e experiências com um recado em comum: Não sinta vergonha do seu corpo, se ame, você é linda!

 

Assista o vídeo:

  A moda plus size sempre existiu, mas agora elas vão além do que vender roupas. Elas estão revolucionando o mercado estético, mostrando todos os tipos de beleza! Queremos que esses movimentos criem cada vez mais força e mostre ao mundo o poder que tem as mulheres.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle